quinta-feira, 14 de maio de 2009

Coisas estranhas

Hoje ainda é quinta-feita. Pois bem e já estou morrendo de saudades de Mô (é assim q chamo meu namorado, não, não parece um apelido gay e nem chamo ele de ursinhos ou coisas fofas e seus derivados) ..continuando espero que ele esteja sentindo mesmo.
Mas para falar a verdade tenho andado constantemente deprimida, o motivo ne eu mesma sei....mas estou providênciando algo p/ lidar com isso...(espero que dê certo e se der certo depois eu conto a nova estratégia).
Mas voltando ao assunto do qual eu queria falar...Sem muita coisa que falar hoje, queria dizer hoje como não é fácil manter um relacionamento, muitas vezes existe medo, insegurança e outras coisas mais. Para os homens pode parecer mais fácil, mas é mais dificil do que parece, pelo menos para nós mulheres, nós mudamos por causa deles e muitas vezes eles não entendem uma simples crise de TPM (talvez não tão simples), existem tatos tipos de mulheres por ai, as que amam para os dois, as que se humilhão deixando de se valorizar e perdendo o seu brilho e valor. É claro que num posso fazer críticas e mais críticas aos homens por nestes poucos 20 anos q tenho (ai senhor...20 num é pouco), vi que existe homens fracos e mulheres mercenárias (adoro essa palavra), homens que fazem da tripa coração por tais mulheres, que são cegos e não veem nem mesmo os chifres que leva de presente para casa.

Bem, pessoas em geral (homens e mulheres), acho que deveriamos reservar um pouquinho de nosso tempo p/ nós mesmo, darmos valor a nós mesmo...sei que ficar só num é legal mas muitas vezes é melhor do que estar com uma compania errada.

Por quê eu escrevo como uma solteirona deprimida dando conselhos? Porque cada amiga que compartilha comigo as dores que já passou eu as tomo como minha e que me sirva de exemplo pois tenho medo de cometer os mesmos erros algum dia.



2 comentários:

  1. lindo seu blog. pode esperar comentários, pq estou seguindo e sempre, sempre comento nos blogs que psoto. pra mim é uma honra receber suas visitas. bjs.

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  2. Bem, pessoas em geral(homens e mulheres),...

    ée tambem poderia ser

    Bem, pessoas em geral(homens, mulheres e cachorros)...

    ResponderExcluir