quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CIÚMES

Palavra maquiavélica, dificil de decifrar, mas que faz e deixa estragos. Me ensine a viver e a aprender a conviver com isso "VIDA".


CIÚMES DE VOCÊ

"Roberto Carlos"

Se você demora mais um pouco

Eu fico louco esperando por você

E digo que não me preocupa

Procuro uma desculpa

Mas que todo mundo vê

Que é ciúme, ciúme de você

Ciúme de você, ciúme de você

Se você põe aquele seu vestido

Lindo e alguém olha pra você

Eu digo que já não gosto dele

Que você não vê que ele está ficando démodé

Mas é ciúme, ciúme de você

Ciúme de você, ciúme de você

Este telefone que não para de tocar

Está sempre ocupado quanto eu penso em lhe falar

Quero então saber logo quem lhe telefonou

O que disse, o que queria e o que você falou

Só de ciúme, ciúme de você

Ciúme de você, ciúme de você

Se você me diz que vai sair

Sozinha eu não deixo você ir

Entenda que o meu coração

Tem amor demais meu bem e essa é a razão

Do meu ciúme, ciúme de você

Ciúme de você, ciúme de você.

3 comentários:

  1. ciumes matam, mas na dose certa, nao faz mal. essa musica parece atemporal. eis meu link, se kiser segui-lo, fique avontade.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir