domingo, 26 de abril de 2009

Estranho como da noite para o dia as pessoas se apaixonam e desapaixonam. Incrivel como da noite para o dia simplesmente um sentimento tão belo vira apenas passado e já estamos em "outra." Conheço pessoas que são assim, sabe, que fazem de tudo quando dizem supostamente que"amam", que tem aqueli amor de gritar para os quatro ventos aqueli amor que os sacrificam e se fazem sacrificados, e em um belo dia acaba e sabe qual é a pior parte? Passados 2, 3 dias se dizem amando outra pessoa novamente.

Uma amigo meu que esta se formando em psicologia me disse algumas vezes algo obre o amor. Disse que técnicamente a gente não ama com apenas 1, 2 anos de namoro, é apenas paixão, que o amor mesmo surge com anos de convivência em meados dos 6 ou 7 anos...para fala a verdade eu concordava até mais uma vez eu me apaixonar...bhá ;P


Bem ainda concordo...mas em partes tentando caminhar contra esta "coisa" da psicologia...mas ainda discordo do fato de terem pessoas que abrem a boca para dizem que ama alguém para este amor acabar hoje e amanhã estar amando já outro, não que eu esteja recriminando as pessoas de arranjarem alguém mas sim ao fato de elas criarem um falso amor, uma falsa esperança.

Pois bem já falei de mais hoje...espero poder debater com alguém e discutir sobre este assunto que tanto me chama atenção.

Buenas Noches ;)

4 comentários:

  1. Não aguento essas pessoas q fazem da frase "eu te amo" um mero "bom dia". Não sei se acredito no amor, ou melhor, posso até acreditar sim, mas nao tenho acreditado nas pessoas q o sentem.
    Belo post.

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Daysi meu amor, que saudades de vc!!

    estou deixando esse recadinho aqui pra vc se lembrar que te adoro.

    bjos!

    ResponderExcluir