quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dias sem postar...estou apenas de passagem...parar tirar as teias de aranhas.
Pois é dia dos namorados chegando...1º dia dos namorados que passo acompanhada (digamos em termos :P), e a vontade de presenter a pessoas que a gente gosta aumenta mais ainda...pior nem sirvo muito para comprar presentes...não é tanto pela questão "tá chegando a data, tenho a obrigação de dar um presente", mas sim pq quero apenas fazer um agrado e demonstro uma pequena parte do quanto eu gosto dele.

Uhum! Não posso me esquecer niver da Júh está chegando...uhum

Enfim...tô indo durmi...há o calendário ao lado fui eu que fiz, fala a verdadeficou fofo né? (Talvez não esteja lá...nossa como tá perfeito, mas dá para o gasto)

PS: Deixo a pergunta no ar para as possiveis pessoas que possa passar por aqui nos próximos dias.

O que você gostaria de ganhar de presente?(Dia dos namorado, aniversário, natal, etc...)

"Não importa o tamanho de um presente, nem o seu preço, o importante é que quem vai recebe-lo saiba que você esta dando este com a maior carinho possivel".

3 comentários:

  1. hum... gostaria de ganhar uma garrafa de vinho, uma rosa (ou mais) e bombons e uma carta... e...

    chega de presentes, né?

    uauhauhahua

    coisas simples, mas de coração... xD

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  2. Uhum acho qu vou dar minha opnião tb...

    ;P

    Flores, bichinhos de pelúcia *___*
    Um cartão com dedicatória.

    ResponderExcluir
  3. garota, atualizei.
    ehuehueheuheueh

    soh pra vc não me chamar de preguiçosa. =P

    ResponderExcluir